A REGRA DE 2 MINUTOS PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

A regra de 2 minutos para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

A regra de 2 minutos para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Jericoacoara é encantadora pelas suas dunas, praias e lagoas. O lugar era uma antiga vila de pescadores e até hoje conserva as ruas de terra, a arquitetura antiga e principalmente a paz do uma cidade de que se esconde atrás do enormes dunas.

E as praias da pequena vila sãeste extensas, para além de bem divididas do acordo usando os praticantes por cada esporte.

e a Lagoa Azul são várias DE mais famosas e oferecem estrutura pronta para ESTES visitantes, utilizando bares e restaurantes, espreguiçadeiras e redes para relaxar.

Vazia e espaçosa, a Praia da Malhada possui piscinas naturais e até algumas grutas, a ser mais 1 lugar indicado de modo a quem Parecer aquele clima a Ainda mais do tranquilidade.

Para além disso existem hostels em Jericoacoara qual oferecem festas em seus interiores tais como noites por pizza e do caipirinhas, permitindo a entrada de hóspedes e visitantes.

Não se deve executar o percurso descalço ou do chinelos, pode ajudar bastante seguir as pegadas do vizinhos qual passaram antes de você, de modo a se definir o melhor sentido a ser seguido por entre as pedras.

Viver em Jericoacoara é o sonho de muita gente, assim como muitos já o fizeram, deixando suas antigas casas e negócios a fim de trocar a vida corrida da cidade Colossal por o presente pedacinho do paraíso.

A Praia de Jeri é a principal, no centro da vila, utilizando estrutura melhor de modo a atender o influxo do turistas, e qual se divide entre ESTES atletas de windsurf e por kitesurfe por conta Destes ventos fortes e benefícioáveis aos praticantes. Entre ESTES esportistas, as jangadas e as canoas, a paisagem se completa utilizando águas relativamente rasas e uma beleza fascinante logo por cara de modo a quem chega por lá.

Os tradicionais passeios pelo Parque Nacional por Jericoacoara dividem-se em Litoral Oeste e Leste, e em todos eles encontramos paisagens incríveis do encher os olhos, saiba como ESTES lagos em meio às dunas.

Para aqueles de que gostam por esportes aquáticos, a Praia de Cumbuco é um Destes melhores lugares de modo a praticar kitesurf e windsurf, especialmente em a temporada de ventos, de que vai do julho a dezembro.

A Pousada Sítio Phoenix e a Rancho do Peixe estão entre as melhores pedidas de modo a quem decidir se instalar na área.

O sand-board é 1 desporto relativamente recente e foi inventado pelo Brasil. A ideia teria partido por quaisquer surfistas que procuravam algo de modo a tomar quando as ondas não estavam boas para a prática do surf.

Para quem prefere beber a comer, Há bares e quiosques bastante animados, utilizando cerveja gelada e música tocando a fonte exatamente depois do anoitecer. Na rua primário, são as barraquinhas de caipirinha que aparecem de modo a abastecer os turistas

AS SUAS praias são consideradas algumas das mais bonitas do Brasil e do mundo, para além de ser um exemplo de limpeza e sustentabilidade. Quer saber o de que tomar em Jeri desenvolvendo novas habilidades utilizando a Worldpackers? Vem qual eu te conto!

O Festival por Jazz e Blues de Guaramiranga é 1 evento anual qual reúne artistas nacionais e internacionais em um clima aconchegante de serra.

Você ainda encontra escolas por wind e kitesurf caso você seja aventureiro e queira conhecer Ainda mais afundo esse esporte!

Report this page